o rei da montanha Opções

ESTES inscritos terãeste à disposição ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros não possuem vestiários do banho.

Haverá serviço por guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

Este exatamente deverá apresentar todos os produtos citados acima, junto com uma fotocópia do seu documento e utilizando termo por responsabilidade de que ficará  retida com a organizaçãeste.

A headlamp (lanterna do cabeça), qual NÃO consta pelo kit do atleta, é equipamento obrigatório para participaçãeste da prova e deve estar funcionando em perfeitas condições, como as marcações do percurso, compostas por fitas refletivas, só serão visíveis usando o emprego da lanterna.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue o kit atleta sem destemido destes papelada.  

                                             7k às 9h10;

  Em caso que a decisão mesmo que tomada em este desenvolvimento da corrida, ESTES participantes serão informados no posto por controle anterior à modificação. A Organização nãeste se responsabilizará por qualquer Genero de reclamação por parte dos participantes decorrente desta decisãeste.

A ser identificada esta prática, inicialmente o fiscal por prova irá advertir verbalmente de modo a que uma distância seja respeitada. Caso a advertência não mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta o faz por própria conta e perigo, nãeste cabendo à o rei da montanha Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Té especialmentecnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos que por ventura venha a sofrer ou causar durante e após a competição.

- A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em funçãeste de necessidades ou disponibilidades té especialmentecnicas e estruturais, isento pré o rei da montanha especialmentevio aviso.

O dinheiro da inscriçãeste não será devolvido em caso de desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência do inscrição para outra pessoa desde qual mesmo que comunicado à organização com sete tempo de antecedência o rei da montanha apenas pelo email [email protected].

O percurso poderá ser modificado previamente ou durante este desenvolvimento da prova atendendo as razões do segurança dos participantes ou outras circunstâncias qual a Organização leve em  consideração. Caso a decisão seja tomada previamente da largada os corredores serão notificados.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez um pocket show do quatro músicasHoje

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, por isso, a participar de uma competição esportiva; - se submeteu a avaliações médicas previamente do evento e é um produto de aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta este faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *